Esta manhã, decorreu mais uma reunião da Assembleia Municipal de Câmara de Lobos, onde foram abordados temas de grande relevância para o desenvolvimento do nosso concelho e bem-estar das famílias.
Entre os destaques está a fixação da Taxa de IMI para 2025 em 0,3%, bem como a participação do Município no IRS, fixada em 3%, medidas que refletem o compromisso da autarquia em aliviar a carga fiscal dos munícipes.
A Assembleia também aprovou o valor de 1 milhão e 370 mil euros em impostos não cobrados e devolvidos às famílias, um alívio significativo que beneficiará diretamente os cidadãos no próximo ano.
Outro ponto importante foi a aprovação do programa "Câmara de Lobos - Recuperação 2024", que destina apoio direto aos agricultores do Jardim da Serra e do Curral das Freiras, para a recuperação das suas propriedades e culturas agrícolas e pecuárias, reforçando a resiliência da nossa comunidade rural.
Com estas medidas, continuamos empenhados a trabalhar um concelho cada vez melhor e para proporcionar condições de vida para todos os câmaralobenses.